Resenha: Base Tracta Matte de Média Cobertura e Pincel Macrilan

Oi Amores,

Olha eu aqui de novo! rsrs' Minha primeira resenha, vamos lá!

Vim com a resenha da Base mais famosa: A BASE DA TRACTA

Eu já tinha ouvido falar muito que a base da Tracta é maravilhosa e por isso resolvi compra ela para fazer um teste.



Eu comprei a base de  Base Tracta Matte de Média Cobertura, pois fique com medo de comprar a de alta cobertura e não gostar.
Todo mundo falava que os produtos da Tracta são bem denso (pior que tem razão! rsrs), por isso obtei primeiro para comprar a Base de Média Cobertura.

Comprei também o Pincel da Macrilan apropriado para base líquida. Ele é maravilhoso, muito macio porem firme. Com ele senti muita facilidade de passar a base na pele, formando uma camada uniforme, sem deixar acumulo do produto no rosto. Muito rápido e pratico!



Amores eu não me arrependi, esta base e o pincel são maravilhosos, eu me apaixonei na primeira vez que usei e agora uso diariamente rsrs'

A embalagem da base é bem simples, uma bisnaguinha gordinha de plastico com 40g
O bom é que dá para ver quando tiver acabando a base, mas não se preocupe ela vai durar muito, porque mesmo ela sendo líquida, a sua textura é nem encorpada, do tipo que não escorre  e muito pigmentada, por isso um pouquinho já cobre todo seu rosto.
CUIDADO para não passar demais e ficar com cara de reboco, heim!! Uma dica 😉



A base fala na embalagem que possui Oil free, Vitamina E e Secagem Rápida. Dei uma pesquisada para entender melhor:

Oil free, ou seja, sem óleo vegetal. Desta forma não deixa a pele ainda mais oleosa que a sua possa ser. Por isso a base possui aquele efeito matte, que logico adoramos, evitando aquele brilho em excesso no rosto de peles oleosa, contribuindo para Secagem Rápida na pele. Você vai se impressionar!

Já a Vitamina E a dermatologista Ligia Kogos fala que "age particularmente como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse."

ÓTIMO, vou tacar mais desta base na cara para me desestressar, porque está osso rsrs' brincadeira

Quem dera eu, se esta base tivesse todo este poder, heim?! Mas já ajudando a desestressar a pele do rosto um pouco que seja, já é bom começo, né? Aparência de pele cansada ninguém merece!

Veja a resenha completa no Canal Youtube Me Atrai Blog:
https://www.youtube.com/watch?v=MiyIi3yeQbA









Amores, para aplicar a base é muito fácil:

1° Coloca um pouco em cima da mão da Base Tracta Matte de Média Cobertura (eu uso a número 02)
2° Com a ajuda do Pincel Macrilan para Base da linha madeira M103 pegue um pouco da base que esta em sua mão.
3° Aplique primeiramente na parte do seu rosto que te incomoda mais. No meu caso eu aplico primeiro das olheiras, pois é muito escuro e fundas :(
4° Espalhe a Base por todo o rosto.

Pronto! Base aplicada com o sucesso. rsrs'
gora só complete sua Makeup e saia para arrasar.



Literalmente, esta base é maravilhosa é logico ela ME ATRAI muiiiiitoooo!

Eu compre ela na loja da Sumirê do Itaim Bibi em São Paulo e achei muito bom os preços.
Na Base Tracta Matte de Média Cobertura eu paguei apenas R$ 24,87.
Já o Pincel da Macrilan para Base eu comprei no mesmo lugar e paguei R$ 11,31

É isso Amores. Espero que tenham gostado.

Um Grande Beijuuuu 👄


Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=MiyIi3yeQbA
Facebook: www.facebook.com/MeAtrai.blog/
Instagram: https://www.instagram.com/meatrai.blog/

Comentários

  1. Nossa que legal, amo essa base também, coincidentemente fiz um post sobre ela também, comparando com a da Ruby Rose, olha lá no blog depois www.vicioemcosmeticos.com, bj

    ResponderExcluir
  2. MDS! preciso dessa base URGENTE é todo mundo falando bem dela. Fui comprar esses dias e estava em falta, a amanhã vou ver se chegou e compro a queridinha do momento hahahaha.
    Gostei da sua resenha! Parabéns pelo blog e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra comprar essa base, mas nunca acho minha cor. Os pinceis da macrilan são ótimos!! Gostei bastante da sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito, mas nunca usei. Uso muito as bases da Ruby Rose os pinceis da Macrilan são ótimos.

    ResponderExcluir
  5. To louca atras dessa base, já ouvi muitas coisas boas sobre a mesma, mais ela é reboco tenho medo de não gostar.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa base da tracta uso ela em conjunto do corretivo e do iluminador e amooo!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa base
    eu adorei essa resenha
    já estou ansiosa pra testar

















    ResponderExcluir
  8. Confesso que não uso bases da tracta...prefiro as da vult ou da ruby rose..mas pela resenha essa parece ser muito boa. Preciso comprar e testar

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida para testar essa base da Tracta. Eu vejo muita gente falando bem dessa base

    ResponderExcluir

Postar um comentário