COMPRINHAS Ruby Rose, Luisance e AliExpress

Amores, hoje vim mostrar para vocês o que comprei.

Eu estou sim apaixonada por tudo que gastei minhas economias rsrs'

O Primeiro item é a paleta corretivo e contorno da Ruby Rose.
Ele tem 6 cores que serve para cobrir as imperfeições e para contorno da pele, são bem pigmentadas, tem cobertura cremosa e textura densa.

Em um único estojo de acrílico com tampa transparente e o desenho do rosto de um mulher marcado pelo o contorno.
Muito interessante essa imagem, pois mostra aonde devemos aplicar cada cor e realizar o contorno no nosso rosto.
Muito lindo esta embalagem!!
O modelo que eu comprei é a  light. Essa linha de corretivo possui 3 cores diferente e eu escolhi a paleta número 2, pois possui cores mais naturais e que podem ser usado no dia-a-dia.

Comprei: http://maisvaidosa.com.br/paleta-de-corretivos-ruby-rose-6-cores-1.html


O Segundo item é o kit de sobrancelha da Luisance, chamado Play The Brows.

Um Kit completo para preparar as suas Sobrancelhas, pois além das 4 cores de sombra e 2 ceras para tonalizar e fixar, ela conta com outros utensílios essenciais para preparação da sua make, como: uma escova para pentear as Sobrancelhas e retirar algum excesso, um pincel para delinear, uma pinça profissional, um lápis para sobrancelha e não para por ai...3 moldes para sobrancelha para não deixar uma sobrancelha diferente da outra.

Você tem todos os itens para preparar e retocar sua make em uma só paleta.
Suas cores de sombra são super pigmentadas e com textura aveludada.
A Luisance acertou, e ganhou nossos corações!
Essa paleta é totalmente pensada para você, que não sai de casa sem a sobrancelha arrumada!

Comprei: https://www.maquiadoro.com.br/kit-sobrancelhas-play-the-brows-luisance-p1468/



O Terceiro item são os Pinceis para maquiagem com Cauda de Sereia AliExpress.

Esse foi o mais esperado, pois nos grupos de maquiagem todo mundo fica falava que tinha comprado na 25 de março e pagou por volta de 40 reais.


Pensei .... não tenho tempo para ir lá, por isso resolvi procurar no famoso AliExpress, minha primeira experiencia com Ali e amei.
Procurei por melhor  preço e bom vendedores e achei um, que vende um kit de pinceis com 5 unidades. O comprador que eu escolhi vende dois modelos de pinceis Sereia, um com cabo colorido e outro rosê. Eu escolhi o rosê, ele é sintético, mas muito fofinho.



Demorou 1 mês para chegar e pague apenas 14 reais e com o frete deu 25 reais, compeçou muito esperar um pouco para ter os famosos pinceis de causa de sereia.

Comprei: https://pt.aliexpress.com/item/Rose-Gold-5-PCS-Mermaid-Makeup-Brush-Set-Fish-Tail-Brushes-Nylon-Hair-Eyebrow-Powder-Brush/32808980884.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5C6EBV


O Quarto item é o Lápis Preto com apontador da Ruby Rose.

Esse lápis eu desacreditei dele, pois foi muito barato que comprei e achei que ele não seria tão preto, mas quando testei simplesmente me apaixonei.


Muito bom pelo o melhor preço que já vi.
e ainda ele possui uma apontador apropriado para o lápis, eu amei.

Comprei no largo treze, aqui em São Paulo, mas também vende no site da Ruby Rose: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/lapis-delineador-preto-91-prod.html


O vídeo destas comprinhas já está no youtube, você não pode deixar de conferir:

Comentários

  1. Eu tenho essa paleta de corretivo e amo!!! Estou louca por pincéis como esse... vou dar uma olhada! Adorei suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga do céu que comprinhas Tooop amei 😍 estou louca pra comprar essa paleta de corretivos . E esses pincéis hein, lindíssimos . Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Amiga do céu que comprinhas Tooop amei 😍 estou louca pra comprar essa paleta de corretivos . E esses pincéis hein, lindíssimos . Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Esses pincéis é vida!!! MiGA sua loca amei suas comprinhas, essa conjunto de sombras maras, amei!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quando é maquiagem já fico toda empolgada rsrs adorei demais esses pinceis, são tão lindos que não sei se teria coragem de usar rsrs acho que deixaria de enfeite rs

    ResponderExcluir
  6. Socorro, olha esses pincéis...quero comprar pra mim também...mas por aqui eles estão um absurdo. Adorei demais as suas comprinhas..

    ResponderExcluir
  7. Amei este post! tudo muito explicado <3
    Já quero esses pinceis!

    ResponderExcluir
  8. Amoooooo esses produtos e estou louca pra ter esses pinceis. Gostei muito do seu post!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, e esses pinceis, são apaixonantes né? Eu fiz encomenda de alguns mais já perdi as esperanças de chegarem :(

    ResponderExcluir
  10. Quanta comprinha booa! Eu adoro os produtos da Ruby Rose

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito comprar aquela paleta da Ruby Rose, tô precisando real, mas pela Ali as vezes demora um bocadinho pra chegar. Também queria os pincéis, são muito lindos! Vi vários lá no site. Arrasou! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário